Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

A Lenda da Lua

Benê, o Contador de Histórias contou a Lenda da Lua para os alunos das turmas da manhã e da tarde da escola Terezinha Rodrigues Kalil em Peruibe,SP.




Visita de um contador de história
Escola Profª Terezinha R. Kalil convida professor Benedito para contar história folclórica
          Benedito José Pereira de Oliveira, contador de história, é convidado para contar história folclórica na escola Kalil.  Sexta feira dia 30 de agosto,  alunos ouviram história do folclore brasileiro “ A Lenda da Lua”.  Em comemoração ao mês do folclore, na última sexta-feira de agosto, estudante,  funcionários e professores escutaram e apreciaram a história contada pelo Bene, contador de histórias. Ao final,  Benedito recomendou aos alunos,  que a história fosse contada de geração a geração e também divulgou o blog dele para que os alunos acessem  e leiam histórias.
Toda sexta-feira após os hinos cantados  acontece o projeto de leitura da escola, onde professores, alunos,  funcionários, pessoas da comunidade e pais de alunos  são convidados para ler ou contar história, incentivando crianças a lerem cada vez mais e  interessando-se assim pela leitura.
Por : alunos do 4º Ano A – E.M.E.F. Terezinha Rodrigues Kalil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário